sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Programa de Atenção Integral à Família do Vila Rica promove encontro de encerramento

Programa de Atenção Integral à Família do Vila Rica promove encontro de encerramento

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Líder, da Secretaria da Família e Proteção Social, promoveu na tarde de terça-feira (12), um encontro de encerramento do Grupo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) do bairro Vila Rica.
Composto por responsáveis familiares, na sua maioria mulheres e seus filhos, o grupo se encontrava quinzenalmente, de forma descentralizada, no bairro Vila Rica, tendo como finalidade o fortalecimento da função protetiva das famílias e a prevenção da ruptura dos seus vínculos familiares e sociais. Assim como, a promoção, o acesso e o  usufruto a direitos e a compreensão e discussão sobre os deveres familiares e sociais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
De acordo com a secretária da Família e Proteção Social, Isabel Trierveiler Machado, neste grupo são atendidas 20 famílias. “Elas foram acompanhadas, acessaram benefícios sociais, participaram de todas as ações no ano, incluindo as crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos”, disse Isabel.
A confraternização teve amigo secreto e bingo, regada a muita diversão marcou o encerramento do ano.
Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pelo Estado – Entrevista: Silvio Dreveck, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado

“Santa Catarina é o Estado com a melhor segurança do Brasil, que investe em tecnologia, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.