terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Programa Atleta do Futuro terá seis novas modalidades em 2024

Programa Atleta do Futuro terá seis novas modalidades em 2024

O Programa Atleta do Futuro (PAF) segue em 2024, ampliando o atendimento e também ofertando novas modalidades. Entre as novidades estão o Muay Thai, Jiu Jitsu, Boxe, Hapkido, Skate e o Futevôlei. As aulas e as atividades do programa voltam no dia 15 de fevereiro. Os interessados em participar, devem realizar as inscrições na Fundação Esportes de Chapecó, que fica localizada no Complexo Esportivo do Verdão, ou então, diretamente nos locais das modalidades.
De acordo com o Presidente da Fundação de Esportes de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, em 2023 foram atendidas pelo programa 3552 crianças, e o objetivo para 2024, é chegar a 4 mil crianças atendidas. “Com a ampliação das modalidades, agora o PAF contemplará 21modalidades esportivas em 37 polos espalhados pela cidade e interior. O programa atende crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, com a orientação de cerca de 35 professores”, comentou.
As modalidades atendidas são: Atletismo, Basquete, Beach Tenis, Bocha, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. As novidades para 2024 são: Muay Thai, Jiu Jitsu, Boxe, Hapkido, Skate e o Futevôlei.
Mais informações na Fundação de Esporte de Chapecó, localizada junto ao Complexo Esportivo do Verdão, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30 ou pelo fone 3330-8600.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.