terça-feira , 16 abril 2024
Home / Esportes / Programa Atleta do Futuro oferecerá palestra com nutricionista esportiva
Foto: PMC

Programa Atleta do Futuro oferecerá palestra com nutricionista esportiva

Em 2023 as crianças e adolescentes do Programa Atleta do Futuro (PAF), terão palestra com uma Nutricionista Esportiva. A palestra será realizada no Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês durante a abertura oficial das atividades esportivas do PAF em 2023 e terá como temática “Nutrição esportiva para alta performance”.

A palestrante será a Nutricionista Gabriela Lima Guimarães, que foi atleta das categorias de base da Natação de Chapecó e atualmente representa o Município nas competições de rendimento. Ela é Bacharel em Nutrição pela Universidade Comunitária de Região de Chapecó (Unochapecó) e Pós-graduada em Nutrição Esportiva para alta performance pela Faculdade Avantis de Balneário Camboriú.

Gabriela foi recebida nesta quarta-feira (25) pela equipe técnica e de gestão da Fundação de Esporte de Chapecó para tratar da temática da palestra e seus encaminhamentos.

As inscrições do PAF estarão abertas as partir do dia seis de fevereiro e o início das atividades do ano de 2023 está prevista para o dia 13 de fevereiro.

A Fundação de Esporte de Chapecó oferece um total de 13 modalidades espalhadas por diversas localidades do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3330-8600.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.