segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Procon faz monitoramento de preços nos postos de combustíveis

Procon faz monitoramento de preços nos postos de combustíveis

O Procon de Chapecó está realizando uma ação de monitoramento dos preços nos postos de combustíveis do município. De acordo com o coordenador do órgão, Gustavo Vendramin, o objetivo é verificar se não está ocorrendo nenhum abuso ou alguma irregularidade no repasse dos aumentos dos combustíveis, ou seja , se está dentro do padrão dos reajustes realizados pela Petrobrás.
Foram solicitadas aos proprietários dos estabelecimentos que repassem, dentro de cinco dias úteis, as notas de entrada e saída dos produtos nos últimos sete dias.

Divulgação/Imagem: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura fará mutirões do IPTU nesta semana

A Secretaria de Fazenda de Chapecó informou que fará nesta semana dois mutirões para orientações ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.