domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Procon abre portaria investigativa em relação a empresa de criptoativos
Imagem/Divulgação

Procon abre portaria investigativa em relação a empresa de criptoativos

O Procon de Chapecó abriu nesta semana um procedimento administrativo em relação a uma empresa sediada no município e que estaria captando recursos de investidores com promessa de investimento em criptomoedas. A empresa estaria prometendo retorno financeiro acima das taxas médias praticadas no mercado. No entanto o Procon tem recebido muitas reclamações de não pagamento dos valores e por isso deu dez dias para a empresa prestar esclarecimentos sobre supostas práticas abusivas.

As informações serão repassadas para o Ministério Público, que acompanha o caso. A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor orienta os consumidores que se sentirem lesados, para que procurem o Procon, na rua Clevelândia 727E, na Ala Sul da Arena Condá, das 13h às 19h. O telefone é 49-3319-1102.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Competições Matemáticas na Rede Municipal são tema de Podcast

Na terça-feira (18), foi realizada uma live sobre as Competições Matemáticas na Rede Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.