quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Destaque / Primeiro troféu de campeão para Chapecó na 61ª edição dos JASC veio no Tiro Armas Curtas

Primeiro troféu de campeão para Chapecó na 61ª edição dos JASC veio no Tiro Armas Curtas

Emerson Duarte, medalha de prata na modalidade
Fogo Central

Nesta quinta-feira (17) o Município de Chapecó conquistou o primeiro troféu de primeiro lugar na 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a conquista veio com a equipe de tiro, os atletas que participaram da conquista foram Stenio Yamamoto, Claudinei Pacheco, Felipe de Almeida Wu, Adalto da Silveira, João Romeu Fabrício e Emerson Duarte. O atleta Emerson Duarte também conquistou a Medalha de Prata na modalidade de Fogo Central.

Hoje também tivemos mais uma medalha de Ouro, foi no Tênis de mesa duplas mistas, os atletas Carlos Ishida e Luca Kumahara venceram suas partidas e na final a vitória veio por 3 sets a 0 contra São Bento do Sul. A Bocha feminino venceu uma partida muito disputada contra Itajaí, no trio derrota por 12×01, na individual vitória por 12×07 e na dupla a vitória veio por 12×11, amanhã o adversário será Capinzal. O Futsal feminino também venceu sua partida, o placar foi de 7×1 contra Joinville, com o resultado a equipe classificou em primeiro lugar da chave, amanhã disputa o cruzamento com adversário a definir. No Xadrez a rodada de hoje teve vitória no masculino por 3,5×0,5 contra Criciúma e derrota no feminino por 1×3 contra Lages.

Tênis de mesa

O Voleibol feminino também venceu sua partida e está classificado para os cruzamentos, o placar foi de 3 sets a 0 contra Criciúma, parciais de 25×11, 25×20 e 25×20, amanhã disputa o cruzamento com adversário a definir. O Bolão feminino fez sua estreia pela manhã contra Concórdia e venceu por 1329 a 1229, já a tarde nova vitória contra São Lourenço do Oeste por 1308 a 1296. O Basquete feminino fez uma grande partida contra Blumenau, mas no final perdeu por 65×63, mesmo com a derrota a equipe está classificada para os cruzamentos. O Handebol masculino venceu Itajaí por 32×30 e está classificado para os cruzamentos em primeiro da sua chave, o adversário no cruzamento ainda não está definido. O  perdeu a semifinal para a forte equipe de Caçador por 2×0, amanhã disputa o terceiro lugar contra Joinville.

Equipe de Tiro
Basquete

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO COM 250 VAGAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS

Nesta sexta-feira, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou o edital ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.