terça-feira , 23 abril 2024
Home / Policia / PRF resgata tucano ferido encontrado às margens da BR-153
Foto: PRF

PRF resgata tucano ferido encontrado às margens da BR-153

Durante rondas na manhã desta quarta (10) na BR-153 em Concórdia, policiais rodoviários federais encontraram um tucano, aparentemente ferido, às margens da rodovia.

A ave silvestre foi colocada em uma caixa e levada à Polícia Militar Ambiental de Concórdia, onde vai receber atendimento especializado e depois será devolvido à natureza.

O tucano, ave típica da fauna brasileira, possui mais de 40 espécies diferentes e pode pesar de 150 a 680 gramas.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.