sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Policia / PRF localiza uma tonelada e meia de maconha escondida em veículos de empresa terceirizada de eletricidade na BR-101 em Biguaçu

PRF localiza uma tonelada e meia de maconha escondida em veículos de empresa terceirizada de eletricidade na BR-101 em Biguaçu

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) localizaram na manhã desta quinta-feira (25), na BR-101 em Biguaçu, 1.511 quilos de maconha. A carga estava escondida em duas picapes de uma empresa terceirizada prestadora de serviços para a companhia de energia do Paraná.

Os veículos foram abordados por estar em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas, sentido sul da rodovia. Ambos, uma Chevrolet/S10 e uma Toyota/Hilux, prestam serviço terceirizado à companhia paranaense. A maconha estava escondida em diversos compartimentos internos na área de carga, onde normalmente seriam guardados equipamentos para manutenção elétrica.

Três homens foram presos, sendo que dois deles estavam com o uniforme da companhia do Paraná. Um deles, paranaense de 25 anos, é funcionário de empresa terceirizada. Outros dois, um paranaense de 30 e um mineiro de 26 anos, não tinham qualquer relação com nenhuma empresa da área elétrica.

Eles disseram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região da grande Florianópolis, usando os veículos de trabalho como disfarce para tentar enganar a fiscalização. Todos foram conduzidos à Polícia Federal (PF) em Florianópolis, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação integrada Senatrans marca lançamento da Operação Corpus Christi 2024

  Uma ação da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) do Ministério dos Transportes, integrando vários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.