quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / PRF intercepta na BR 480 em Chapecó 311 quilos de maconha que iriam para o RS

PRF intercepta na BR 480 em Chapecó 311 quilos de maconha que iriam para o RS

 

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta sexta (10), na BR 480 em Chapecó, cerca de 311 quilos de maconha durante operação de combate à embriaguez.

Ao abrir a porta de um VW/Gol de Foz de Iguaçu/PR para fazer o teste com bafômetro no motorista, os PRFs sentiram forte odor de maconha vindo do interior. Diversos fardos com a droga foram localizados no banco traseiro e porta-malas do veículo.

O motorista, paranaense de 49 anos que não tem carteira de habilitação, disse que receberia pagamento pra levar a maconha até o interior do Rio Grande do Sul. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapecó onde vai responder por tráfico de drogas.

Essa foi a segunda grande apreensão de drogas feita pela PRF na região esta semana. A primeira ocorreu na quinta dia 9, quando 100 kg de maconha foram achados escondidos na carroceria de uma picape.

Fonte: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.