sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Policia / PRF intercepta na BR-163 quase 100 quilos de maconha que iriam para Chapecó
Foto: PRF

PRF intercepta na BR-163 quase 100 quilos de maconha que iriam para Chapecó

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã de hoje (15), na BR 163 em Dionísio Cerqueira, quase 100 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Ele dirigia um VW/Gol e não obedeceu ordem de parada, fugindo em alta velocidade. Após alguns quilômetros, abandonou o veículo e correu em direção à vegetação às margens da rodovia, mas foi alcançado e capturado.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram 103 tabletes, totalizando 99,3 quilos da droga. O motorista, paranaense de 32 anos, disse que seria pago para levar a maconha da região de Foz do Iguaçu até Chapecó. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Dionísio Cerqueira para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Esta apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 215 mil para o bolso do crime organizado.

 

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação integrada Senatrans marca lançamento da Operação Corpus Christi 2024

  Uma ação da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) do Ministério dos Transportes, integrando vários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.