segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Policia / PRF flagra carga milionária de cocaína na BR 101 em Biguaçu
Foto: PRF

PRF flagra carga milionária de cocaína na BR 101 em Biguaçu

 

Droga estava escondida no tanque de combustível de uma picape

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem (28), na BR 101 em Biguaçu, 48,4 quilos de cocaína.

Os policiais receberam informações de que poderia haver carga ilícita em uma Toyota/Hilux. O veículo foi localizado e abordado no km 194 da rodovia. O motorista estava extremamente nervoso e se contradisse sobre os motivos da viagem. A vistoria detalhada encontrou indícios de adulteração no tanque de combustíveis. Ao ser aberto em uma oficina mecânica, os policiais encontraram os tabletes escondidos dentro do compartimento.

O motorista, paranaense de 26 anos, foi levado à Polícia Federal em Florianópolis, onde vai responder por tráfico de drogas. Esta substância tem alto valor de mercado, e poderia render cerca de 8 milhões de reais nas mãos do crime organizado.

Fonte: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.