sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Policia / PRF e PM prendem quadrilha com 96 quilos de maconha no oeste catarinense
Foto: PRF

PRF e PM prendem quadrilha com 96 quilos de maconha no oeste catarinense

Nesta terça-feira (20), 96 quilos de maconha foram apreendidos em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) em Campo Erê.

Os agentes da PRF acionaram a PM após receberem denúncia de um GM/Monza com placas de Cascavel/PR, que havia entrado em um motel às margens da rodovia SC-161, e transportaria droga. As forças policiais foram até o local e abordaram os três ocupantes do veículo. No carro, foram encontrados 96 quilos de maconha. Eles informaram que em outro quarto havia mais quatro pessoas com um automóvel Ford/Fusion, também de Cascavel/PR, que faria a função de batedor para a droga.

As sete pessoas envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.