terça-feira , 23 abril 2024
Home / Policia / PRF apreende mais de duas toneladas de maconha na BR 480 em Chapecó
Fotos: PRF/SC

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha na BR 480 em Chapecó

Na noite de ontem (27), policiais rodoviários federais apreenderam 2,1 toneladas de maconha escondidas no fundo falso de um caminhão na BR 480 em Chapecó.

Durante abordagem a um M.Benz/1723 de Cascavel/PR, os policiais verificaram que o condutor estava com o exame toxicológico vencido. Além disso, notaram avarias e sinais de alterações na estrutura do baú do caminhão.

Após busca minuciosa, foi encontrado um fundo falso com aproximadamente um metro de largura, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Os PRFs pediram apoio do Corpo de Bombeiros para cortar a estrutura do baú e acessar todos os mais de 2 mil kg da droga.

O condutor, de 23 anos, afirmou que levaria a droga até o Rio Grande do Sul, mas não soube dizer local exato. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Chapecó.

Esta apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 4,5 milhões, valor que deixa de cair nas mãos do crime organizado.

 

Fonte: PRF/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.