sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Cultura / Presidente do Conselho Estadual de Cultura realiza visitas em Chapecó
Luiz Moukarzel, Presidente do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina e diretor de cultura e arte da Fundação Catarinense de Cultura; Roselaine Vinhas, presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Samuel de Paula, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Chapecó e Djonatan Fronza, coordenador de equipe da Fundação Cultural de Chapecó (Foto: PMC)

Presidente do Conselho Estadual de Cultura realiza visitas em Chapecó

O diretor de Cultura e Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e presidente do Conselho Estadual de Cultura (CEC/SC) Luiz Moukarzel realiza, nesta terça-feira (16), visitas pelos espaços culturais públicos de Chapecó. Também, aproveita a ocasião para realizar a entrega da Medalha Cruz e Sousa, maior honraria da cultura no estado, para a artista Michelle Silveira, intérprete da Palhaça Barrica e integrante do grupo Doutores RiSonhos.
Moukarzel visitará o CEU das Artes, no bairro Efapi; a Escola de Artes de Chapecó; participará de encontro com Samuel de Paula, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Chapecó, além de conhecer, na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, o projeto contemplado no Prêmio Elizabete Anderle 2020, edital do Governo de Santa Catarina para difusão de arte e cultura.
Durante a tarde, Moukarzel participará da reunião do Colegiado de Cultura da Amosc. Na ocasião, realizará a entrega da Medalha Cruz e Sousa – maior honraria da cultura catarinense – para a artista chapecoense Michelle Silveira, que interpreta há 20 anos a Palhaça Barrica, e participa do Grupo Doutores RiSonhos, que realiza trabalhos artístico-sociais em hospitais de Chapecó.

Foto: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.