domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Presidente anuncia ao prefeito de Chapecó a desapropriação de área para ampliar o IFSC
Foto: IFSC

Presidente anuncia ao prefeito de Chapecó a desapropriação de área para ampliar o IFSC

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ligou no início da tarde desta quinta-feira, para o prefeito João Rodrigues, informando que vai assinar hoje um decreto de desapropriação de uma área para ampliação do Instituto Federal de Educação em Chapecó.

O MEC declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de quatro mil metros quadrados, situada na Travessa Canário da Terra. A aquisição está estimada em R$ 3,5 milhões e será custeada com recursos do Instituto Federal.

Atualmente o IFSC de Chapecó enfrenta limitação de espaço e, com a nova área, poderá ampliar laboratórios, salas de aula, ginásio, refeitório e espaços de convivência.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.