terça-feira , 19 março 2024
Home / Destaque / Prefeitura recebe comunicado sobre o fim da greve dos servidores
Divulgação/PMC

Prefeitura recebe comunicado sobre o fim da greve dos servidores

A Administração Municipal de Chapecó recebeu no final da tarde desta quarta-feira um comunicado sobre o fim da greve dos servidores municipais, que foi entregue por representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Chapecó e Região (SINTESPM).

Com isso as atividades que estavam prejudicadas pelo movimento, como as aulas da Rede Municipal de Ensino, retornam à sua normalidade a partir desta quinta-feira. Na avaliação da Administração houve um bom senso do movimento em retomar suas atividades.

Reforça que a Administração vem valorizando os servidores, elevando piso nacional do magistério, dando 1% de ganho real a cada ano, além de melhorias nas condições de trabalho. No entanto a gestão do dinheiro público exige alguns ajustes, que foram contemplados nos projetos aprovados pela Câmara de Vereadores.

A Administração também agradece à dedicação dos servidores em prestar um bom serviço para a população.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista oito medalhas no Circuito Estadual de Tênis de Mesa

A cidade de Jaraguá do Sul recebeu, entre os dias 15 e 17 de março, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.