sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Notícias / Prefeitura realizará leilão de bens inservíveis

Prefeitura realizará leilão de bens inservíveis

A Administração Municipal através Gerência de Compras anuncia um leilão de bens móveis inservíveis que será realizado dia 20 de janeiro às 13h no formato on-line, exclusivamente.

Nos 66 itens disponibilizados para arremate estão automóveis, motos, máquinas pesadas, usina de asfalto entre outros.

Para a realização do leilão a prefeitura, além de contratar uma plataforma digital com ferramentas facilitadoras que oferecem segurança e agilidade na operação, optou por leiloeiro administrativo, isentando os interessados do pagamento da taxa de leiloeiro sobre o valor do bem arrecadado.

Os interessados poderão acessar o edital do leilão e fotos dos bens disponíveis no site www.chapeco.sc.gov.br no banner Leilão n°002/2022, também em: www.superbid.net e www.eckertleiloes.com.br

Ainda, a prefeitura disponibiliza para venda em, caráter livre oferta, a partir do lance mínimo de R$ 100 mil, a estrutura de 02 (dois) dos pavilhões do Parque da Efapi. As propostas podem ser enviadas, pelo site: Leilão Prefeitura Municipal de Chapecó SC (superbid.net) até o dia 20 deste mês (mesma data do leilão) até às 13h, quando acontecerá a disputa.

 

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.