domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Prefeitura realiza orientação para ambulantes
Foto: PMC

Prefeitura realiza orientação para ambulantes

Uma equipe da Prefeitura de Chapecó, composta por servidores do setor de Tributos da Secretaria de Fazenda e da Guarda Municipal, relizaram uma ação de fiscalização dos vendedores ambulantes, nesta sexta-feira, na Avenida Getúlio Vargas.

Cerca de 50 ambulantes foram abordados. De acordo com o gerente do Simplifica Chapecó, Ivan Barbiero, esta ação inicial é de orientação. O objetivo foi verificar se os vendedores de rua estão devidamente registrados e habilitados junto ao poder público municipal. Mas não houve apreensão de mercadoria, nem autuação.

Quem não estava com a documentação em dia foi orientado a providenciá-la. A medida é para combater o comércio irregular.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Internação Involuntária em Florianópolis é aprovada

A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou na última segunda-feira, 19, em segunda sessão ordinária, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.