terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Prefeitura faz gincana com tarefas sociais
Foto: PMC

Prefeitura faz gincana com tarefas sociais

 

Mais de 400 servidores públicos municipais estão inscritos na 1ª Gincana CHAPE 2022, que foi lançada nesta semana com a divulgação das equipes e tarefas. São dez equipes que vão participar das atividades.

De acordo com uma das coordenadoras, a diretora de Comunicação Isabel Machado, as atividades foram pensadas com o objetivo de integrar os servidores e também de trazer algum benefício para a sociedade, como doação de sangue, recolhimento de tampinhas de garrafas pet e de potes de plástico, pares de meias usadas, entre outras. Os materiais recolhidos serão utilizados em ações sociais.

Uma das tarefas também tem como objetivo valorizar os pontos turísticos de Chapecó, com “selfies”. A atividade de encerramento será no dia 30, no campo de futebol da Prefeitura, véspera do Dia do Trabalhador.

A sigla CHAPE junta as palavras Conhecimento, Habilidades, Atitude, Paixão e Empatia. São virtudes que devem ser cultivadas para prestar um bom atendimento ao cidadão.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.