terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Prefeitura faz cessão de uso de espaços da Arena Condá para a Chapecoense
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Prefeitura faz cessão de uso de espaços da Arena Condá para a Chapecoense

 

Foi assinado no final da tarde de terça-feira, entre o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e a diretoria da Chapecoense, um termo de cessão de uso de alguns dos espaços internos da Arena Condá. O ato foi na sala de imprensa, antes do jogo entre Chapecoense e Grêmio.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, a lei 7.673, que foi aprovada pela Câmara de Vereadores, permite que o clube utilize os espaços internos que já vem ocupando há vários anos, também para comercialização e aumento de receitas.

Além disso a Lei permite que, após concluídos, os camarotes também sejam repassados para que o clube faça a exploração do espaço.

O presidente do clube, Nei Mohr, agradeceu o apoio da Administração Municipal e, em específico, do prefeito em relação ao clube.

A cessão não abrange outras áreas que são ocupadas pelo município, como secretaria de Saúde, Procon, Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação, EBM Paulo Freire, além dos espaços que estão sendo ampliados nas obras de modernização.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.