terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Prefeitura fará mutirões do IPTU nesta semana

Prefeitura fará mutirões do IPTU nesta semana

A Secretaria de Fazenda de Chapecó informou que fará nesta semana dois mutirões para orientações e retirada dos carnês do IPTU. O primeiro será na quarta-feira, das 9h às 16h, na Cidade do Idoso, que fica no Parque da Efapi.
De acordo com o secretário da pasta, Moacir Rohr, essa ação é focada no público que frequenta as atividades da Cidade do Idoso e que às vezes tem dificuldade em se deslocar para o setor de Tributos ou fazer a impressão dos carnês pela internet.
Também será realizado um mutirão no sábado, no Setor de Tributos, na antiga Prefeitura, das 9h às 16h, para oportunizar um atendimento em horário diferenciado, para aquele público que não consegue ir durante a semana.
Rohr lembra que o pagamento da primeira parcela é no dia 30 de abril. Quem pagar em cota única tem desconto de 10%.
Os carnês estão disponíveis no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), no setor de Tributos (rua Marechal Floriano, 145) ou nas superintendências do Bormann ou Efapi.
Até o momento já foram arrecadados R$ 10 milhões, somando IPTU, COSIP e Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.