quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Geral / Prefeitura e Centro Empresarial realizam reunião sobre novo Pavilhão da Efapi
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Prefeitura e Centro Empresarial realizam reunião sobre novo Pavilhão da Efapi

 

A pedido do Centro Empresarial de Chapecó a Administração Municipal de Chapecó realizou na manhã desta terça-feira um encontro na sala de reuniões da Prefeitura, para falar das obras do novo pavilhão da Efapi.

Estiveram presentes o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Élio Francisco Cella, o presidente do Conselho de Municipal de Turismo, Carlos Roberto Klaus, o arquiteto que doou o projeto, Flávio Lemos, lideranças empresariais e representantes consórcio Oliveira/Rotesma. O consórcio foi o vencedor da licitação, no valor de R$ 18.415.572,44, com recursos do Governo do Estado.

No lugar dos dois pavilhões antigos, que somavam cinco mil metros quadrados, está sendo construído um novo, que terá 8.714,55 m².

De acordo com Élio Cella, o objetivo da reunião foi verificar o andamento da obra, previsão de conclusão e as feiras que estão agendadas para o ano que vem.

A previsão inicial era de conclusão em março mas algumas situações de energia e esgoto devem atrasar a obra, que tem previsão de conclusão em maio de 2023. A obra está na fase de fundações, com 60% da etapa realizada. Também estão começando a chegar os pré-moldados no Parque de Exposições Tancredo Neves.

Para o ano que vem estão previstas a Mercomóveis, em agosto, a Mercoagro, em setembro, a Efapi, em outubro, e a Fetranslog e Intercon, em novembro.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 12 medalhas em etapa da Liga Oeste

Equipe chapecoense de tênis de mesa voltou a disputar a competição regional na cidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.