sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Prefeitura de Chapecó vai lançar concurso público nos próximos dias
Imagem/Divulgação

Prefeitura de Chapecó vai lançar concurso público nos próximos dias

 

A Administração Municipal de Chapecó vai lançar um concurso público nos próximos dias, para cerca de 400 cargos, mais cadastro de reserva. Na manhã desta segunda-feira foi realizada uma reunião entre representantes da Prefeitura e da Fepese, que foi contratada para a elaboração do edital e aplicação das provas.

Estão previstas vagas para as áreas de Saúde, Administração, Serviços Gerais, Guarda Municipal, Vigias, Engenharia, Motorista, Operador e Máquinas, entre outras.

“Terá vagas para todas as secretarias da Prefeitura, exceto Secretaria de Educação. O concurso é para repor vagas de pessoas que pediram exoneração ou se aposentaram, mas também vagas novas para dar conta do aumento de demanda, devido ao crescimento da cidade”, disse o Diretor de Gestão de Pessoal do Município, Noemir Airton Ecco.

Há cargos que exigem ensino Superior, Ensino Médio e Fundamental. Os interessados deve m ficar atentos às redes sociais ou ao site da Município de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br). e da FEPESE.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.