quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Prefeitura de Chapecó recebe doação de ônibus de transporte coletivo
Fotos: Leandro Schmidt

Prefeitura de Chapecó recebe doação de ônibus de transporte coletivo

A Administração Municipal de Chapecó recebeu na manhã desta quinta-feira a doação de um ônibus de transporte coletivo da Auto Viação Chapecó, empresa concessionária do transporte de passageiros no município.
O presidente da empresa, João Scopel, e o diretor de negócios, Jonny Scopel, entregaram a chave do veículo ao prefeito João Rodrigues. É um modelo 2009, com acessibilidade, avaliado em cerca de R$ 60 mil.
De acordo com o prefeito, o veículo será utilizado para transporte de servidores municipais e também de integrantes do programa Frentes de Trabalho. O secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, ressaltou que o ônibus facilita o transporte das equipes e também dos equipamentos, para a realização de serviços como roçada em parques e parques. O vereador Aderbal Pedroso acompanhou a entrega.

Fonte Divulgação/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.