terça-feira , 23 abril 2024
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó entrega primeiras carteiras de identificação de pessoas com Fibromialgia

Prefeitura de Chapecó entrega primeiras carteiras de identificação de pessoas com Fibromialgia

A Administração Municipal de Chapecó, através da Diretoria de Segurança Pública, emitiu nesta sexta-feira as primeiras carteirinhas de identificação de pessoa com Fibromialgia.
A carteirinha deverá ser solicitada na Diretoria de Segurança Pública localizada na Rua São Domingos, 120 – D, Bairro Líder.
No início do mês de fevereiro o prefeito João Rodrigues assinou o decreto número 46.696, que regulamenta a emissão de identificação da pessoa com fibromialgia.
O solicitante deverá apresentar os seguintes documentos: Requerimento devidamente preenchido e assinado pelo interessado ou pelo seu representante legal (disponível no site da Prefeitura, na aba Secretarias>Diretoria de Segurança Pública>Formulários); relatório médico com o diagnóstico; certidão de nascimento ou documento de identidade com foto e CPF; comprovante de endereço atualizado, sendo que o interessado deverá residir no Município de Chapecó; fotografia 3×4 recente; telefone de contato e emergência.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.