domingo , 23 junho 2024
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc vence clássico contra a Xaxiense
CRÉDITO DAS FOTOS: @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc vence clássico contra a Xaxiense

Verdão das Quadras ganhou pelo placar de 5 a 3 e fez a festa diante do torcedor em jogo da Série Prata do Catarinense

Apoiada por um grande público, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc venceu o clássico contra a Xaxiense por 5 a 3. O duelo ocorreu no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, na noite deste sábado (18), e valeu pela sétima rodada da Série Prata do futsal catarinense.
Empurrada pelo torcedor, que mais uma vez compareceu em grande número às arquibancadas, a Chape Futsal não demorou a abrir o placar. Aos 3’04”, William balançou a rede em cobrança de falta ensaiada. O time de Xaxim também criou chances, mas os anfitriões mostraram maior eficiência e ampliaram a vantagem aos 13’11” com Camargo, novamente em cobrança de falta ensaiada.
O segundo gol deu ainda mais moral para a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc. Aos 15’26”, Mantelli mandou no ângulo, após escanteio. Correndo atrás do prejuízo, a Xaxiense diminuiu a diferença faltando oito segundos para terminar o primeiro tempo. Viny anotou em jogada individual.
O Verdão das Quadras voltou do intervalo disposto a encaminhar a vitória o mais rápido possível. Aos 3’02”, Dybala recebeu na frente e tirou do goleiro para movimentar o marcador na segunda etapa. O quinto gol dos donos da casa saiu aos 6’30”. Mantelli aproveitou saída errada da Xaxiense para ficar com a bola e fuzilar.
A Xaxiense não desistia. Aos 10’49”, Roni arrancou com a bola, livrou-se da marcação e chutou no canto. Os visitantes passaram a apostar no goleiro-linha e voltaram a descontar com Marlei, justamente o goleiro-linha, aos 17’46. A Chape Futsal manteve o resultado e conquistou mais um triunfo no campeonato.
Agora, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc soma 15 pontos em seis jogos (5 vitórias e 1 derrota) e ocupa a vice-liderança. O próximo compromisso será na sexta-feira que vem (24), às 20h, diante do Caçador Futsal, no Ginásio Flávio Cruz, em Caçador.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atleta Chapecoense conquista bons resultados na Copa Brasil de Paraciclismo

No último final de semana, dias 15 e 16 de junho, o atleta do Paraciclismo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.