terça-feira , 21 maio 2024
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc sofre virada e perde a primeira na Superliga B
Foto: PMC

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc sofre virada e perde a primeira na Superliga B

No ultimo Sábado (20), a equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc, entrou em quadra para enfrentar o Curitiba Vôlei pela segunda rodada da Superliga B Feminina de Voleibol, a partida aconteceu no Ginásio Ivo Silveira em Chapecó, as meninas Chapecoenses venciam por 2 sets a 1 mas sofreram a virada e perderam o jogo por 3 sets a 2.
Um grande púbico compareceu ao Ginásio para apoiar a equipe de Chapecó, no primeiro set o Curitiba Vôlei venceu por 25×21, o segundo set as Chapecoenses reagiram e conseguiram a vitória por 26×24, no terceiro set a vitória das donas da casa foi com certa tranquilidade por 25×18. No quarto set a equipe de Chapecó estava bem e chegou a estar na frente do placar, porém as Paranaenses se recuperaram e venceram por 25×21, levando a decisão para o Tiebreak. O quinto e decisivo set foi equilibrado até a virada do oitavo ponto, porém no final prevaleceu a experiencia do Curitiba Vôlei que fechou o set em 15×09, vencendo a partida por 3 sets a 2. O Técnico Michel Guimarães avalia que “é um resultado completamente normal, contra um adversário tradicional e que por muitos anos esteve na Superliga A, estamos tristes pela derrota, mas por outro lado felizes pelo ponto conquistado e pela performance alcançada”. Michel complementa que “o sistema defensivo funcionou melhor, o saque também melhorou e mostramos evolução no entrosamento, porém o adversário foi melhor no ataque e fez com que vencesse a partida”. A Central Vitória capitã da equipe avalia que “apesar da derrota a equipe teve bons momentos durante o jogo, mas tivemos alguns erros que tornaram a partida mais difícil do que já era, mas a gente tem consciência disso e já no pós jogo pontuamos coisas importantes que precisamos melhorar para as próximas partidas” Comentou a atleta.
Com o resultado a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc marcou um ponto e caiu para o sétimo lugar na classificação geral, a equipe volta a atuar na próxima sexta-feira (26) as 19h30, a partida será na cidade de Brusque, fazendo o clássico estadual contra o Abel Moda Vôlei, vice-líder da competição.
Resultados segunda rodada
Irati Vôlei 3×0 ASCADE
Renasce Sorocaba 0x3 Mackenzie Cia do Terno
Vôlei Natal Desportivo 3×0 AGEE São Carlos
Tijuca Tênis Clube 3×2 Recife Vôlei
ACE NC Extreme 1×3 Abel Moda Vôlei
Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc 2×3 Curitiba Vôlei
Classificação
1º   Mackenzie Cia do Terno – 6 pontos
2º Abel Moda Vôlei – 6 pontos
3º Irati Vôlei – 5 pontos
4º Curitiba Vôlei – 5 pontos
5º Recife Vôlei – 4 pontos
6º Vôlei Natal Desportivo – 3 pontos
7º Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc – 3 pontos
8º Tijuca Tênis Clube – 3 pontos
9º AGEEE São Carlos – 1 ponto
10º Renasce Sorocaba – 0 ponto
11º ACE NC Extreme – 0 pontos
12º ASCADE – 0 pontos
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem calendário cheio das competições da FESPORTE

Os meses de maio e junho serão agitados para os atletas que representam Chapecó nas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.