terça-feira , 23 abril 2024
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o líder da Superliga B
Foto: adripadilhafotografias

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o líder da Superliga B

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta à quadra neste domingo (25), a partida será fora de casa, na cidade de Belo Horizonte-MG, contra o Mackenzie Esporte Clube, líder invicto da Superliga B de Voleibol Feminino.
Na  rodada passada a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc perdeu para o Recife Vôlei e caiu para o 8º lugar na classificação ,com 9 pontos. Já o adversário venceu suas seis partidas, tem 18 pontos e até o momento perdeu apenas um set na competição. A equipe de Chapecó se preparou durante toda a semana e viaja neste sábado para a capital mineira.
“É um time muito forte e experiente, tem causado muitas dificuldades aos adversários e tem um investimento para chegar na Superliga A. Nossa equipe se preparou bem, conseguimos agora encontrar um sexteto inicial e estamos evoluindo jogo a jogo” comentou o técnico Michel Guimarães.
A líbero Gabi Dutra avaliou que o Mackenzie é o time a ser batido na Superliga B. “Com certeza será um jogo muito difícil, mas vamos viajar tentando pontuar para dar sequência no campeonato”, disse Gabi.
A partida deste domingo inicia às 18h, no Ginásio do Mackenzie Esporte Clube, e terá transmissão pelo Youtube do Canal Vôlei Brasil
7ª Rodada
Sábado
Abel Moda Vôlei x Recife Vôlei
AGEE São Carlos x Curitiba Vôlei
ACE NC Extreme x Vôlei Natal Desportivo
Domingo
Mackenzie Cia do Terno x Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc
Tijuca Tênis Clube x ASCADE
Irati Vôlei x Renasce Sorocaba
Classificação
1º Mackenzie Cia do Terno – 18 pontos
2º Abel Moda Vôlei – 15 pontos
3º Recife Vôlei – 14 pontos
4º Renasce Sorocaba – 10 pontos
5º Tijuca Tênis Clube – 10 pontos
6º Curitiba Vôlei – 9 pontos
7º Irati Vôlei – 9 pontos
8º Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc – 9 pontos
9º Vôlei Natal Desportivo – 8 pontos
10º ACE NC Extreme – 5 pontos
11º AGEE São Carlos – 1 ponto
12º ASCADE – 0 ponto

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.