domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Prefeitura concede adicional de periculosidade para vigias
Foto: Reprodução

Prefeitura concede adicional de periculosidade para vigias

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou na manhã desta sexta-feira, em reunião no auditório da Prefeitura, a concessão do adicional de periculosidade para os vigias que atuam na função, dentro da Administração Municipal.
De acordo com o diretor de Gestão de Pessoal do Município, Noemir Ecco, são mais de 120 vigias que serão beneficiados, com um adicional de 30% em relação ao salário base.
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que recebeu o pedido da categoria e considerou que é um direito.
“A minha decisão como prefeito é que, a partir do próximo mês, o adicional de periculosidade, que gira em torno de R$ 650, será pago. A previsão é que seja no dia 30 de maios, pois no meu governo servidor recebe dentro do mês”, afirmou.
O diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, e o secretário de Governo, Thiago Etges, também participaram do ato, que contou com a presença de cerca de 100 vigias.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.