terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Prefeitura amplia coleta para Sede Figueira, Alto da Serra e Aldeia Kondá
Foto: Assessoria/PMC

Prefeitura amplia coleta para Sede Figueira, Alto da Serra e Aldeia Kondá

A Prefeitura de Chapecó vai ampliar neste mês de julho a coleta para o interior, abrangendo os distritos de Alto da Serra, Sede Figueira e também a Aldeia Kondá.
De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, nos distritos a coleta está prevista para iniciar a partir do dia 15 de julho. A coleta será realizada três vezes por semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 7h. O caminhão de coleta passará nas principais vias, conforme cronograma que será informado aos moradores, por meio de material impresso que será distribuído nas residências.
A gerente de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Graciela Heckler, destacou que nesta semana também foi organizada a coleta na Aldeia Kondá.
“Fizemos uma ação de limpeza e organização e ficou acertado que os próprios indígenas farão um recolhimento dentro da aldeia, com um trator deles, colocando o material em contêineres onde o caminhão de coleta irá passar”, informou Graciela.
As ações fazem parte do programa Chapecó Cidade Limpa, Cidade Sustentável, que tem como objetivo melhorar o sistema de recolhimento e destinação dos resíduos, preservando o meio ambiente.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.