quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Prefeitura adquire britador móvel para agilizar serviços
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Prefeitura adquire britador móvel para agilizar serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Chapecó recebeu nesta terça feira um britador móvel, investimento de R$ 780 mil da Administração Municipal, dentro de uma ação de modernização da frota de máquinas.
De acordo com o prefeito João Rodrigues, a intenção é agilizar e melhorar os serviços para a população.
Este britador tem capacidade de produção de 72 toneladas/hora e inicialmente será instalado na Linha São Pedro B, ainda nesta semana.
O secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, explicou que o novo equipamento vai produzir um cascalho de melhor qualidade, que fará render mais o serviço. Com o cascalho normal é possível fazer 4 a 6 metros por carga de caminhão. Com o novo produto, será possível fazer 10 a 15 metros de estrada, ou seja, mais que o dobro.

Fonte: Assessoria/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.