terça-feira , 28 novembro 2023
Home / Destaque / Prefeito recebe o Presidente em passagem por Chapecó
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Prefeito recebe o Presidente em passagem por Chapecó

 

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que desembarcou do avião presidencial próximo das 10h deste sábado, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

O Presidente cumprimentou as pessoas que estavam no local e durante cerca de 30 minutos ele conversou com o prefeito, senadores, vereadores. A conversa foi no hangar do SAER. De acordo com o prefeito João Rodrigues, foi uma conversa informal, institucional. De Chapecó o presidente pegou um helicóptero da Força Aérea Brasileira, até Santa Rosa, onde participa da Fenasoja.

“É sempre um prazer receber o Presidente Jair Bolsonaro em nossa cidade”, disse o prefeito João Rodrigues, lembrando que o presidente fez uma escala no aeroporto de Chapecó em 2020 e, em 2021, esteve duas vezes no município, a primeira para conferir o Centro Avançado de Atendimento Covid, que foi um hospital de campanha montado no Centro de Eventos, e a segunda para conferir as obras de melhoria da Arena Condá, além da motociata.

Fonte: Assessoria/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 699 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 699 vagas disponíveis, em 278 empresas. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.