quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Esportes / Prefeito homenageia os atletas do JASC e tem interesse em sediar os jogos em 2023
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Prefeito homenageia os atletas do JASC e tem interesse em sediar os jogos em 2023

Os atletas, treinadores e dirigentes das equipes de Chapecó que disputaram os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e ficaram entre os cinco melhores do estado, foram recebidos na manhã desta quarta-feira no auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó, pelo prefeito João Rodrigues, pelo vice, Itamar Agnoletto, e pelo presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann.

O prefeito João Rodrigues, parabenizou os representantes do município na competição, que teve a maioria das modalidades disputada em São José, e manifestou interesse em sediar a competição:

“Quero cumprimentar a todos pelo bom desempenho, principalmente por ter sido um ano de muitas dificuldades, mas esperamos no próximo ano iniciar antes a preparação e, em 2023, queremos sediar os JASC. Também estamos buscando uma área para a construção de uma Arena Poliesportiva, com capacidade para cinco mil pessoas.

Lembrando que nosso intuito não é só o rendimento, mas também o incentivo da prática esportiva para as crianças”, disse o prefeito.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, também parabenizou os atletas e treinadores. Ele afirmou que o desempenho ficou dentro do esperado, mas que ficou um “gostinho de quero mais”, pois Chapecó, com 98 pontos, ficou a apenas quatro pontos do quarto colocado, Itajaí, que fez 102. Blumenau fez 248, Florianópolis fez 153 e, São José, 171.

A modalidade de melhor desempenho de Chapecó foi o Tiro, que levou dois troféus de primeiro lugar, em Armas Curtas e Tiro ao Prato.

“Temos uma equipe formada por pratas da casa mas com nível nacional. Nos últimos cinco anos fomos tricampeões dos JASC, em Lages, Caçador e São José, e obtivemos dois vices. No Tiro ao Prato foi muito disputado pois em 1,1 mil pratos vencemos por um prato de diferença. Agora vamos em busca do estadual e de um bom resultado no Brasileiro”, disse André Moratelli, treinador da equipe.

PRINCIPAIS RESULTADOS DE CHAPECÓ:
– 1° Tiro Armas Curtas
– 1° Tiro ao Prato
– 2° Bocha Masculino
– 2° Bocha Feminino
– 2° Judô Feminino
– 2° Futsal Feminino
– 2° Vôlei Masculino
– 3° Vôlei Masculino
– 3° Taekwondo Masculino
– 3° Bolão 23 Masculino
– No Atletismo teve Ouro com quebra de Recorde no Salto Triplo 13,17m, com Ketlyn Zanette

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atletas Chapecoenses conquistam bons resultados no Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica

A cidade de Joaçaba, recebeu neste final de semana, dias 14 e 16 de junho, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.