sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Prefeito fiscaliza obras e revitalizações em parques municipais
Foto: Francisco Lund/PMC

Prefeito fiscaliza obras e revitalizações em parques municipais

O prefeito em exercício, Itamar Agnoletto, realizou uma série de visitas a parques e obras estruturantes na cidade. Durante as inspeções, verificou de perto o andamento das atividades e as melhorias planejadas para diferentes áreas de lazer.

No Ecoparque, um dos pontos verdes mais queridos pelos chapecoenses, o prefeito fiscalizou a recomposição das árvores. Esse trabalho visa não apenas manter a beleza natural do local, mas também fortalecer a biodiversidade e proporcionar um ambiente mais saudável para os frequentadores.

No bairro Bom Retiro, o Parque Edir De Marco passa por uma revitalização completa. O prefeito verificou as obras que incluem novas áreas de lazer, um lago reformulado e outros atrativos para a comunidade.

A expansão de áreas verdes em Chapecó também está em destaque, com a construção de novos parques nos bairros Belvedere e Eldorado. No bairro Palmital, o Parque Angelo Sartori está em fase de revitalização, atingindo 60% de conclusão. Essa iniciativa visa não apenas melhorar as instalações existentes, mas também agregar novos elementos que tornarão o parque mais atrativo e funcional para os moradores.

Visitas Além dos Parques: Saúde e Infraestrutura em Foco

Aproveitando as visitas aos parques, Itamar também esteve no Centro de Saúde da Família do bairro Belvedere, reforçando o compromisso com a qualidade dos serviços de saúde prestados à população. Além disso, o andamento das obras do Elevado da Bandeira foi acompanhado de perto. O projeto já ultrapassou 55% de conclusão, sinalizando avanços significativos na infraestrutura viária da cidade.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pré-candidatos do PSD na cola de Bolsonaro

A certeza de uma eleição bem sucedida após uma foto com o cabo eleitoral de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.