domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Prefeito em exercício visita obras em Chapecó
Imagem/Divulgação

Prefeito em exercício visita obras em Chapecó

Na manhã desta terça-feira (04/01), o prefeito em exercício de Chapecó, Itamar Agnoletto, realizou visitas a duas ruas no município: Rua Marcolina da Silva (Bairro Saic) e Rua Brusque (Bairro Bela Vista), que receberam obras de pavimentação asfáltica como parte da Operação Tapete Preto.

Primeiramente, foi visitada a obra de asfaltamento da rua Marcolina da Silva, que iniciou hoje por meio de uma empresa terceirizada. O asfaltamento se estenderá por duas quadras, da rua Clevelândia à rua Uruguai. Dentro de poucos dias será pavimentada também a rua Milton Muniz, no mesmo bairro. Nesta, as máquinas já se encontram posicionadas para iniciar a infraestrutura de tubulação e asfaltamento.

Em seguida, foi visitada a rua Brusque, no bairro Saic, que se encontra com a obra de asfaltamento já concluída e que já foi previamente visitada por João Rodrigues. “A parte mais importante destas obras é a satisfação do nosso povo”, disse Itamar.

O projeto de asfaltamento destas ruas, iniciado em 2021, complementa o projeto de asfaltamento de toda a área urbana do município, anunciado por João Rodrigues durante o evento de reinauguração do EcoParque no dia 15/12.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.