sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Prefeito em exercício visita interior do município
Foto: PMC

Prefeito em exercício visita interior do município

Esta semana, o prefeito em exercício, Itamar Agnoletto, realizou visitas ao interior de Chapecó, acompanhado do Superintendente Regional do Distrito de Marechal Bormann, Aderbal Pedroso, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Jonas Bringhenti, e do Consultor Administrativo, Osvino de Souza.

Os gestores foram recebidos na Sede da Superintendência para avaliação e acompanhamento de obras e demandas, e então seguiram para visitação a estradas que levam ao Goio-Ên e à Serraria Reato. Também foi visitada a região do Alto Capinzal, que dá acesso à Trilha do Pitoco, na qual uma obra de calçamento, que até então se encontrava paralisada, será retomada nos próximos dias.
A visitação se encerrou na Linha Barra da Chalana, onde será construída uma fonte de captação de água no estilo Caxambú, que irá beneficiar cerca de 40 famílias que residem no local.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.