terça-feira , 21 maio 2024
Home / Geral / Prefeito de Chapecó tem audiência com ministro Onyx Lorenzoni
Fotos: Leandro Schmidt

Prefeito de Chapecó tem audiência com ministro Onyx Lorenzoni

O ministro do Trabalho e Previdência do Brasil, Onyx Lorenzoni, recebeu na manhã desta quarta-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, acompanhado do secretário de Governo do Município, Thiago Felipe Etges. Foi tratado sobre os Programas de Geração de Emprego e Renda do Governo Federal.

Na sequência foi realizada uma audiência na Caixa Econômica Federal, para tratar dos recursos para o Parque do Eldorado, que terá um lago que funcionará como reserva de água para a captação na barragem Engenho Braun, no Lajeado São José.

Na terça-feira foi tratado de recursos para captação de água, com Secretário Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional , Pedro Maranhão.

Ontem também foram realizadas audiências com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, e com o Secretário Especial de Assuntos Federativos, Flávio Giulssano.

O prefeito e o secretário retornam hoje à noite para Chapecó.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó prepara mais donativos para vítimas das cheias no Rio Grande do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (10), a solidariedade da comunidade chapecoense enviará novamente mais carretas carregadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.