sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Geral / Prefeito de Chapecó conhece trabalho realizado no Centro de Atendimento Socioeducativo
Foto: Assessoria/PMC

Prefeito de Chapecó conhece trabalho realizado no Centro de Atendimento Socioeducativo

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira conhecendo o trabalho realizado no Centro de Atendimento Socioeducativo, que fica no bairro Efapi.
Lá são atendidos 64 adolescentes em situação de conflito com a lei, que recebem assistência médica, psicológica, odontológica, estudam e também colaboram no corte de grama, horta e algumas construções.
A visita foi organizada pelo consultor jurídico para Assuntos de Segurança Pública do Município, Márcio Bueno. Também foram convidados o Diretor de Segurança Pública do Município, Clovis Ari Leuze, o comandante da Guarda Municipal, Roger de Lima, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ademir Barcarollo, o delegado regional da Polícia Civil, Ricardo Casagrande e o delegado da Polícia Federal, Fabrício Argenta.
Eles foram recebidos pela Diretora Geral Adjunta do Departamento de Atendimento Socieducativo (DEASE), Simone Rocha da Silva, o Superintendente Regional Oeste da Polícia Penal, Alecsandro Zani, o Superintendente de Segurança do DEASE, Juliano Peres Pires, a Superintendente Psicossocial e de Saúde do DEASE, Cristiane Eller, o Superintendente Regional OESTE do DEASE, Matheus Rodrigues da Cruz, o Diretor do Complexo Socioeducativo Regional de Chapecó, Rudi Cleu de Oliveira Tormen, o chefe de Segurança do CASE, Gean Carlos Bernardi, o coordenador do Núcleo de Apoio Operacional, Moacir Guisolfi da Silva, e o coordenador do Grupo de Operações com Cães da Regional Oeste do DEASE, Marcelo Morona.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

“Projeto Visitando o Museu” é tema do Podcast da Secretaria de Educação

Na tarde desta quinta-feira (11), as articuladoras do Ensino Fundamental, Jaíne Menoncin Voicolesko, de História ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.