sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Prefeito abre seminário de atualização em Polícia Judiciária
Foto: Assessoria/PMC

Prefeito abre seminário de atualização em Polícia Judiciária

Na manhã desta terça-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, fez a abertura do seminário “Atualização em Polícia Judiciária: investigação criminal e novas tendências”. O evento está sendo realizado hoje e amanhã, no auditório da Prefeitura. A promoção é da Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol).

“Se os governos investissem mais no empoderamento dos órgãos de segurança pública, nosso cidadão teria mais segurança. Em Chapecó nós promovemos a aproximação das forças de segurança, numa união de esforços, e todos estão remando para o mesmo lado. E a resolutividade da nossa polícia está próximo de 100%”, disse o prefeito João Rodrigues.

Entre os presentes estavam o diretor da Acadepol, André Bermudez Pereira, o diretor de Polícia de Fronteira, delegado Fernando Callfass, o delegado do Saer/Fron, Albert Silveira, o delegado Regional, Ricardo Casagrande, e o consultor jurídico de Assuntos de Segurança Pública, Márcio Bueno, e o diretor de ensino da Acadepol, delegado Alan de Paula.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.