quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Pré-jogo: Bahia vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022
Imagem: Reprodução

Pré-jogo: Bahia vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Pré-jogo: Bahia vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Informações gerais:

Data e hora: 14/06/2022

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Transmissão: SporTV, com narração de Luiz Prota, comentários de Carlos Eduardo Lino e Sálvio Spinola

Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

Arbitragem:

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)

VAR: Wagner Reway (PB)

Programação – Dia do Jogo:

16h30 – Palestra

17h00 – Saída para o jogo

19h00 – Jogo Bahia x Chapecoense

Informações principais:

O jogo válido pela 13ª rodada da Série B marca o 11º encontro entre Chapecoense e Bahia. No retrospecto de confrontos, são três vitórias da Chape, quatro empates e três vitórias do Bahia.

O volante Matheus Bianqui é desfalque e cumpre suspensão automática no jogo desta noite após ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida diante do Criciúma.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o CRB, na terça-feira (21), na Arena Condá. O Bahia enfrenta o Grêmio Novorizontino, no sábado (25), na Arena Fonte Nova.

Pendurados:

Fernando, Guilherme Rend, Luizinho e Victor Ramos.

Departamento Médico:

Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.

Caio Rangel: O atacante Caio Rangel teve diagnosticada uma lesão ligamentar no joelho direito. O atleta passou por tratamento clínico e segue no Departamento Médico sem previsão de retorno aos gramados.

Ronei: O atleta Ronei teve diagnosticada uma pubalgia. Para tratamento do quadro e resolução completa da dor, o atleta foi afastado das atividades e está entregue ao Departamento Médico.

Luizinho: O atacante Luizinho teve diagnosticada uma pubalgia. Para tratamento do quadro e resolução completa da dor, o atleta foi afastado das atividades e está entregue ao Departamento Médico.

Transição: Tiepo, Vini Guedes e Claudinho.

OBS: Por conta de dores musculares persistentes nos adutores, o atacante Orejuela foi preservado da partida contra o Bahia para tratamento clínico.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.