sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Saúde / Postos de Saúde vão funcionar na semana entre Natal e Ano Novo
Divulgação

Postos de Saúde vão funcionar na semana entre Natal e Ano Novo

A Secretaria de Saúde de Chapecó informa que os Centros de Saúde da Família vão funcionar na semana entre o Natal e Ano Novo. A Administração Municipal decretou ponto facultativo de 26 a 30 de dezembro, mantendo plantões e serviços essenciais, mas essa medida não vai abranger os postos de saúde.

O secretário Jader Danielli informa que será feito um sistema de rodízio entre os profissionais, de segunda a sexta-feira. Ele lembrou também que nos finais de semana ou nos horários da noite, em que as unidades básicas não estão funcionando, a população pode procurar o PA da Efapi e a UPA 24h, que não fecham. Menores de 12 anos devem buscar atendimento no Centro Pediátrico Municipal, junto à unidade do SAIC, das 10h às 22h.

Lembrando que nesta sexta-feira, devido ao jogo do Brasil, o atendimento da Prefeitura será em turno único, das 7h às 11h30. Isso inclui os postos de saúde.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Vigilância em Saúde faz quatro mutirões contra a dengue na semana

A Vigilância em Saúde Ambiental da Prefeitura de Chapecó programou quatro mutirões de combate ao ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.