segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Notícias / Polícia Militar Autua e Recolhe Veículo por Direção Perigosa
Foto: Polícia Militar de Chapecó

Polícia Militar Autua e Recolhe Veículo por Direção Perigosa

No bairro Eldorado em Chapecó, pro volta das 23h, dessa quinta-feira (17), a guarnição em rondas pela Av. Leopoldo Sander visualizou um veículo RENAULT/MEGANESD com som alto.

Ao notar a guarnição o veículo acelerou e “cantou pneus” em caráter de exibicionismo. Devido ao fato foi dado ordem de parada mediante sinais sonoros e sirenes onde condutor do veículo iniciou fuga em direção ao bairro Eldorado. Durante o acompanhamento o veículo trafegou na contramão e avançou preferenciais expondo em risco os demais usuários da via. O condutor veio a perder o controle, devido a alta velocidade, girando na pista, subindo a calçada onde quase capotou.

O condutor (21 anos) relatou que fugiu porque ficou com medo de “perder” o veículo por ter ingerido bebida alcoólica e estar com o som alto. Foi autuado por direção perigosa de veículo em via pública e desobediência, onde o mesmo aceitou e comprometeu-se em comparecer em juízo quando intimado. O veículo foi autuado e removido ao pátio pelas infrações pertinentes.

 

Fonte: Polícia Militar de SC- Chapecó

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.