sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Notícias / POLÍCIA CIVIL SOLUCIONA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E SUSPEITO É PRESO EM CHAPECÓ
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL SOLUCIONA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E SUSPEITO É PRESO EM CHAPECÓ

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Chapecó, no Oeste do Estado, elucidaram duas tentativas de homicídio contra um homem. O suspeito foi preso com o auxílio da Guarda Municipal.

A primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de setembro de 2021, por volta da 00h00min, na Rua Sabiá, no bairro Efapi. A vítima, de 28 anos, sofreu ferimento no peito provocado por um tiro, foi hospitalizada e recebeu alta.

A segunda tentativa de homicídio contra a mesma vítima ocorreu no dia 18 de outubro de 2021, por volta das 02h40min, na Rua Sabiá, no Bairro Efapi, quando o homem foi alvejado novamente por tiro na região das costas.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial na DIC/PCSC, realizou diligências e ouviu testemunhas, além de realizar outros trabalhos investigativos. Houve a conclusão que os crimes foram praticados por um homem de 23 anos.

O suspeito ficou em silêncio no interrogatório. A Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no dia 04 de fevereiro pela Guarda Municipal. O homem foi conduzido ao Presídio Regional de Chapecó.

Na segunda-feira (07), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito à procura da arma de fogo utilizada nas tentativas de homicídio, que não foi localizada. O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF salva de atropelamento filhote de tamanduá-mirim

A mãe do pequeno animal não teve a mesma sorte: foi encontrada sem vida às ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.