domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL REALIZA A PRISÃO DE HOMENS QUE TRANSPORTAVAM CAMINHONETE FURTADA DO RIO GRANDE DO SUL
Fotos: Polícia Civil de SC

POLÍCIA CIVIL REALIZA A PRISÃO DE HOMENS QUE TRANSPORTAVAM CAMINHONETE FURTADA DO RIO GRANDE DO SUL

Na tarde de quarta-feira (19), a Polícia Civil realizou a prisão de dois homens que transportavam uma Caminhonete furtada, em Pinhalzinho, no Oeste. Foi em ação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages,

O veículo, uma Caminhonete Toyota/Hilux, foi furtada em Torres, no Rio Grande do Sul, no dia 16/01/2022. A investigação realizada pela Polícia Civil apurou que o veículo havia sido desmontado e estava sendo transportado para Pinhalzinho.

Na tarde de quarta-feira, policiais civis de Pinhalzinho realizaram a abordagem de um caminhão. Na carroceria foi encontrada a Caminhonete furtada – estava totalmente desmontada.

No interior do caminhão, os policiais civis também encontraram uma arma de fogo (pistola) e munições. Os dois ocupantes do caminhão foram presos em flagrante por receptação e porte irregular de arma de fogo.

As investigações prosseguem para apurar o destino do veículo subtraído.

 

Fonte: Polícia Civil-SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.