sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FEMINICÍDIO EM GUATAMBU
Imagem/Divulgação/PC-SC

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FEMINICÍDIO EM GUATAMBU

Policiais civis da Delegacia de Polícia do Município de Guatambu, no Oeste, cumpriram no sábado (29) um mandado de prisão de um homem por feminicídio. O crime ocorreu em 10/11/2021.

O inquérito policial foi instaurado logo após o fato e o autor indiciado por feminicídio acrescido de motivo torpe, pois não aceitava o fim do relacionamento, tendo atingido a vítima com um tiro, o que causou a sua morte.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar. O preso foi entregue no Presídio Regional de Chapecó e ficou à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.