sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM BOMBINHAS
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM BOMBINHAS

Na tarde desta sexta – feira (17) na cidade de Itapoá/SC, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 22 anos de idade, autor do homicídio de Thiago de Oliveira Bombazar, ocorrido no feriado de 15 novembro deste ano na faixa de areia da Praia de Bombinhas.
Um dia após o crime, o autor se apresentou na Delegacia e durante o interrogatório confessou o crime, mas alegou ter utilizado uma faca que estava no local para se defender , porquê a vítima havia lhe desferido um soco na boca.
No entanto, durante as investigações, a polícia civil apurou que o crime foi premeditado, motivado por ciúmes. O autor estaria perseguindo a vítima pela cidade com o intuito de matar. A vítima levou duas facadas no pescoço, o que provocou lesão vascular com laceração da veia jugular externa e interna.
De acordo com o laudo cadavérico a causa da morte foi anemia aguda por ferimento no pescoço.
A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do autor, que foi atendida pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, o autor foi encaminhado para o presídio e responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Fonte: Polícia Civil de Bombinhas/Porto Belo

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.