domingo , 3 dezembro 2023
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE 400 QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS EM CHAPECÓ
Foto: Polícia Civil SC

POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE 400 QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS EM CHAPECÓ

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária realizaram a incineração de 424 quilos de drogas apreendidas em Chapecó. A ação ocorreu na sexta-feira (03), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Fronteira de Chapecó.

Os entorpecentes foram apreendidos em vários procedimentos lavrados pelas Delegacias de Polícia de Chapecó e região.

A atuação da investigação da Polícia Civil nos casos de tráfico de drogas acarreta nas apreensões de substâncias ilícitas, as quais passam por análise pericial da Polícia Científica, subsidiando a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário à responsabilização dos envolvidos. Após os trâmites legais, então, é realizada a destruição das substâncias por incineração.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para Vagas Integrais na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

Nesta terça-feira, 28 de novembro, os interessados em matricular os filhos em vagas integrais nos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.