domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL FAZ PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM FAXINAL DOS GUEDES
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL FAZ PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM FAXINAL DOS GUEDES

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC Fron/PCSC), prendeu preventivamente um homem de 39 anos pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na Linha Santa Luzia, interior de Faxinal dos Guedes, na tarde de quinta-feira (04).

A Polícia Civil investigava o crime, que aconteceu em setembro. A vítima foi uma menina de 12 anos. O Delegado de Polícia Albino Souza de Araújo representou pela prisão preventiva do homem. A medida teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

O inquérito policial foi remetido à Justiça com o indiciamento do homem pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do CP. A pena a que ele está sujeito é de de 8 anos a 15 anos de reclusão. O preso foi encaminhado ao Presidio Regional de Xanxerê.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.