sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL ESCLARECE SEQUESTRO E FAZ PRISÕES EM FLORIANÓPOLIS
Foto/ Divulgação

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE SEQUESTRO E FAZ PRISÕES EM FLORIANÓPOLIS

A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu um crime de extorsão mediante sequestro na região Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (02), onde uma mulher de 29 anos estaria sendo mantida refém.

Informações repassadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul deram conta que a família da mulher, de Santa Cruz do Sul, estava sendo coagida a pagar R$ 10.000,00 para que ela fosse libertada.

Além de diversas mensagens contendo ameaças de morte, uma chamada de vídeo mostrando a refém amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões.

As investigações preliminares, em conjunto pelas Delegacias de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil indicaram que a própria refém poderia estar praticando o crime, o que foi confirmado quando localizada em um motel, juntamente com outros três rapazes, em Florianópolis.

A própria moça planejou extorquir familiares, por conta de problemas com drogas, tendo sido os quatro presos em flagrante e autuados pelo crime de extorsão contra os familiares no Rio Grande do Sul.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

E a saúde em Santa Catarina, como vai?

Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, compareceu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.