quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE SEQUESTRO DE ADOLESCENTE EM MARAVILHA
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE SEQUESTRO DE ADOLESCENTE EM MARAVILHA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, na manhã desta quarta-feira (08), em Maravilha.

O inquérito policial apura a tentativa de sequestro de uma adolescente de 13 anos, que ocorreu no dia 6 de agosto de 2021, quando a vítima foi raptada, mediante o emprego de violência e ameaças, enquanto aguardava a sua mãe no ponto de ônibus em frente a um centro educacional, no centro.

Segundo as investigações, o sequestro apenas não se concretizou, pois a vítima conseguiu se desvencilhar e pular do carro em movimento. O suspeito foi identificado e possui diversos registros policiais, entre os quais por homicídio, por sequestro de adolescente para a prática de estupro, por estupro de vulnerável, por perseguição de adolescente.

Na operação, foram realizadas buscas na residência do alvo, onde foram encontradas vestimentas e o veículo utilizados no dia do crime. Após o seu interrogatório, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de Maravilha.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF participa de operação do GAECO contra facção criminosa em SC

Na manhã desta quarta-feira (10), o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.